Luz

1.12.16 Unknown 0 Comments

Há algum tempo, desde que mudei de apartamento, venho me queixando da falta de luminosidade natural e tentando encontrar uma maneira de remediar a situação. Isso tem me atrasado à beça em relação aos meus planos de desenho e pintura, porque desestimula mesmo... Enfim, nessa semana consegui fazer uma gambiarra na bancada de trabalho e já me animei um pouco, ainda não sei se vai chegar perto do ideal, mas vou tentar seguir com os planos de pinturinhas de fim de ano. Pra ter ideia, tenho que acender a lâmpada geral do cômodo, abrir toda a janela, acender a luminária e aida a gambiarra!! Afff! Mas vou deixar de "chorumelos" e mostrar a vocês como ficou. Nas fotos estão acesas a geral e a da gambiarra, com a janela aberta! :(

Um abraço de persistência,

Anahy



0 comentários: